Poucas pessoas sabem, mas os games são ótimos condicionadores neurocombativos, por isso tão usados nas forças armadas americana. Simuladores de voo, jogos de tiro em primeira e terceira pessoa nosso cérebro não diferencia fantasia de realidade. O tenente coronel Dave Grossman em sua obras sempre nos lembra dos games e de sua importância na killologia.
Neste quinto volume de nossa coleção sobre killologia e combate extremo vamos conhecer mais sobre os games e sua ajuda para o condicionamento combativo, e também vamos ver como podemos fazer uso dessas técnicas para nos tornarmos combatentes urbanos mais competentes. Para baixa basta clicar na imagem abaixo ou no link:
Link: https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnx1bmltYXJzdXJ2aXZvcjF8Z3g6NDAxNGU3OWE2YTQzYzQwYg
Lembre-se: O sobrevivencialista e combatente urbano faz seu próprio caminho, é o seu próprio mestre, não procure por um Mestre Yoda pra chamar de seu. Seja questionador, faça cursos em lugares credenciados com profissionais com experiência em área de segurança. Afinal autodefesa é um investimento para proteger a sua vida e daqueles que o cerca. Sempre fie.
Dúvidas? Sugestões? Deixem nos comentários. E nos ajude a lutar por uma internet livre onde possamos aprender e compartilhar conhecimento, sem restrição.
Comments