Você é capaz de matar? Eu sei, é uma pergunta estranha, mas é necessário que entenda se você quer praticar autodefesa de maneira real e séria deve entender que isso significa que vai aprender a machucar pessoas. Dentro de uma escala de violência isso pode significar fazer uma simples chave de braço para conduzir um baderneiro para fora de um recinto ou em situações grave matar de maneira reflexa rápida e brutal para salvar sua vida e de seus entes queridos.
Então se isso não é pra você, isso vai contra seus princípios morais teofilosoficos não continue lendo pois isso não é pra você. Infelizmente nem todos nós podemos contar com uma equipe de guarda costas armados e preparados para proteger nossas famílias, daí buscamos manter nossas preparações. Adquirindo conhecimento, aprendendo técnicas, conhecendo equipamentos.
Em nosso ebook você terá informações que servirá como guia para você se reprogramar e montar sua autodefesa para estar apto a se proteger e a sua família também. Basta clicar na imagem abaixo ou no link:
Lembre-se:
Sua postura é algo que você precisa estabelecer, experimente os seguintes métodos, encontre o que funciona e é mais confortável para você, e então pratique, pratique, pratique. As variações de sua postura podem ser usadas em diferentes situações, como: atirar em movimento, atirar na posição de bruços, atirar de joelhos, etc.
Essa matéria tem como objetivo de apresentar técnicas existentes para torná-lo um melhor combatente urbano, porém caso realmente seja necessário procure orientação médica ou psicológica. E faça cursos em locais credenciados com professores com experiência em área operacional e segurança.
O sobrevivencialista e combatente urbano faz seu próprio caminho, é o seu próprio mestre, não procure por um Mestre Yoda pra chamar de seu. Seja questionador, faça cursos em lugares credenciados com profissionais com experiência em área de segurança. Afinal autodefesa é um investimento para proteger a sua vida e daqueles que o cerca. Sempre fie.
Dúvidas? Sugestões? Nos envie comentários. E nos ajude a lutar por uma internet livre onde possamos aprender e compartilhar conhecimento, sem restrição.
Comments